terça-feira, dezembro 12, 2006

Preso quadrilha especializada em furto de cachaça


Após longa investigação da polícia terezinhense, resolveu-se o mistério dos constantes furtos aos depósitos de álcool local. Através de escutas telefônicas e infiltragem de espiões na quadrilha, a polícia local conseguiu arregimentar provas suficientes para indiciar a quadrilha conhecida como FCB ( furtadores de cana boys). O espião ultrasecreto a quem ficou incubido a espionagem da quadrilha, relata os momentos dificeis que passou: foi muito difícil cara, os caba almoça cana, janta cana, toma café cana, escova os dente cum cana, felizmente eu consegui um fígado novo no banco de orgãos. Conhecido como Buchadinha, o espião recebeu a medalha "bulacha preta" de honra ao mérito.
Tentamos uma entrevista com o líder da quadrilha, conhecido como totinha, o qual nos respondeu que só falaria na presença de seu advogado. Outro integrante da quadrilha, Miguel, mais conhecido como bubuxo, nos disse que roubou e roba de novo e que mata inté o delegado. Acrescentou também que seu tiragosto preferido é linguiça.
A comunidade científica, de início, não entendia como o fígado dos meliantes aguentavam a quantidade de alcool ingerida pelos mesmos, até que ficou-se sabendo de uma técnica de reconstituição do fígado, desenvolvida por um dos integrantes da quadrilha, Darlysson, que trabalhava sob o codinome de Dr Cururu, o qual, em troca de sua liberdade, comprometeu-se em ensinar outros médicos o uso de técnica que promete revolucionar a medicina no mundo.
Nós do st noticia esperamos que a justiça seja feita, uma vez que os prejuízos causados por essa quadrilha aos cachaceiros locais, foram danos irreparáveis.

Carlinhos
redação
Recife-pe

segunda-feira, dezembro 04, 2006

Nas Garras da Patrulha - Coxinha - Quitanda do Seu Manel

Um vídeo pra galera se divertir do famoso Coxinha do programa Nas Garras da Patrulha da TV Diário. Hilário!!! =D