terça-feira, setembro 26, 2006

Mega empresário terezinhense se destaca no mundo fashion!

Como já se sabe, Santa Terezinha tem se tornado nos últimos anos, um grande celeiro de top models de fama internacional. O que começou como uma brincadeira, hoje já é um negócio que envolve milhões e milhões de dólares a cada contrato.
O mega empresário da maioria das tops, e idealizador dos primeiros desfiles acontecidos em Santa, Deinha Lira, no momento, encontra-se en Milão, onde negocia contrato de suas modelos com grande marcas como a Colcci, Kalvin Klein, Dolce Gabbana, e tenta encaixar em sua agenda convites para desfiles em New York, Paris e Madrid.
Em entrevista exclusiva ao ST Notícias, Deinha fala sobre fama, glamour e dinheiro.



Carlinhos Bonner: Você imaginava que alcançaria tanto sucesso?
Deinha: Bem gente, eu acho que com trabalho e esforço a gente consegue tudo, e eu e minhas tops lutamos muito para chegar onde chegamos.

Carlinhos Bonner: Como é chegar em Milão, Paris, Madrid e não poder andar 10 metros sem ser fotografado ou parar para dar autógrafos?
Deinha: É muito bom você vê que seu trabalho esta sendo reconhecido, e além do mais eu sempre gostei desse glamour, onde eu chego eu arraso com a cara da colega.

Carlinhos Bonner: Sabe-se que você anda ganhando milhões e milhões por contrato. Em que você esta investindo todo esse dinheiro?
Deinha: Bem, além de esta ajudando muitas pessoas, eu comprei algumas mansões em Bervely Hills e alguns carros. Uma boa parte apliquei em ações da Morgam&Morgan e com o resto criei uma empresa de cosméticos, a Harbor Hair, a única que produz cremes que deixam seus cabelos lisos e sebosos.



Carlinhos Bonner
redação
Recife-PE

0 comentários: