quarta-feira, setembro 27, 2006

Pedreiro mais famoso do Brasil encontra seu grande amor



Na ultima sexta feira, 22 de setembro de 2006, a equipe do ST notícias foi a procura do pedreiro mais famoso do Brasil em sua pequena cidade no interior paulista (à pedido do prefeito não podemos revelar o nome da cidade para evitar uma invasão de jornalistas e de fãs do nosso querido amigo douglas, o que causaria grande transtorno na cidade)para saber como anda sua carreira de modelo, no entanto, um fato extraordinário mudou o curso de nossa reportagem, "Douglas Martins esta apaixonado".A felizarda é uma conterrânea sua chamada Wilma Milk, mais conhecida como Dandô, para os mais íntimos, nega Dandô, a qual não conseguia contêr seu sorriso de tanta felicidade.
De inicio ele nao quis nos conceder entrevista a respeito de tal assunto, alegando que era muito pessoal, mas em consideração ao ST Noticia, o qual ele mesmo considera um jornalismo sério e que tenta passar a informação da forma como ela é, sem sensacionalismo, ele abriu uma exceção.

ST Noticias:Como foi que surgiu esse grande amor?
Douglas:Eu sempre fui doidin por ela homi, desde o tempo que eu morava la em Santa Terezinha, mas nunca rolô nada axo que pq num pintô a quimica.

ST Noticia:E como foi que aconteceu essa reaproximação?
Douglas:cum essas historia de orgut ne?de msm?o caba ta sempre falano cum povo de lá,e numa dessas cunversa eu convidei ela pa vim aki passar um fim de semana na minha chopana, mandei o dinheiro do oinbu, e quando foi hoje de manha ela chego por aki.

obs:A todo momento nossa equipe era interrompida por Wilma Milk que insistentimente perguntava quando chegaria a hora dela falar.

ST Noticia:E com você Wilma, como foi q surgiu esse amor?
Wilma:Primeiramente eu queria dizer que sou modelo, atriz, animadora de festa, no momento estou analisando algumas propostas mas quem quiser entrar em contato Meu telefone meu telefone é 48982389.
Sim, desde dos tempos la de Santa, sempre que eu via meu moranguinho do nordeste(Douglas)eu sentia um fogo dentro de mim, uma paixão ardente, mas nunca tive coragem de revelar isso pra ele.A gente começo a cunversar pelo msn, e pelo msn é mais fácil de dizer as coisas, então depois de algumas conversas eu criei coragem e disse que amava ele, ele no mesmo instante também disse que me amava e assim começou essa linda história de amor.

Carlinhos Bonner
redação
Recife-PE

1 comentários:

Anônimo disse...

simplismente adoreiiiiiiiiiiii afotina ae..ficou massa d+, so pelo fato q minha irma apareceu de enxirida ae nessa fot..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk muitos bjussssssssss pra vcs....