quarta-feira, novembro 08, 2006

BBST chega ao fim!!!

Pois é meus caros leitores, assim como aquele pudim feito por suas queridas vovôs no fim de semana, assim como aquele peidinho que você faz pouca força pra ele durar mais tempo, o BBST chegou ao fim, para infelicidade de milhões e milhões...quer dizer...vamos ser sincero né? pelo menos agora que acabou...prosseguindo...para infelicidade de umas 15 ou 16 pessoas que acompanharam assiduamente o desenvolver do BBST.
Saudades com certeza deixará. Será difícil esquecer o bico de papagaio seguido de um martelo rodado que Dedé acerto no fucin de Dodinha, ao som de zum zum zum capoera mata um!!! na disputa pelas sobras do almoço. Será difícil esquecer os versos compostos por Dodinha, na tentativa de tomar a amada de Dedé, paulinha, ainda mais porque um desses versos, o "só gosto de tu" que diz mais ou menos assim: bucho de melancia cara de tatu, só gosto de tu, colocou nosso digníssimo amigo Dodinha, na disputa por uma vaga na academia brasileira de letras. Enfim será difícil esquecer figuras como Dodinha e Dedé.
Acredito que o acompanhamento desses momentos em que os brothers estiveram trancafiados na casa foi muito importante para o desenvolvimento sócio-político econômico, e eu diria até mais, sexológico de vocês telespectadores, vocês aprenderam o que não se deve fazer.
Agradeço a todos que contribuiram para o desenvolvimento desse mega-projeto, que como já foi dito, deixará saudades.


ATENÇÂO:O st continua, diariamente novas matérias serão colocadas no site. mantênha-se sempre informado das notícias que realmente importam para sociedade.

agradece: ST notícia, sempre em busca da melhor presepada.

0 comentários: