sexta-feira, novembro 24, 2006

Nota de Esclarecimento

Gostariamos de pedir desculpas aos nosso leitores pela falta de matérias nos ultimos dias. Constantes falhas no satélite "coruja adormecida II" estão impossibilitando o envio de noticias ao site. os redatores do st noticia, Carlinhos Daniel e Danilo, se aproveitaram desse momento para tirar umas férias, maaaas assim que nosso satélite estiver 100% as matérias voltaram a ser publicadas.
Fontes seguras nos informaram que mais uma vez a visita de Danilo a Santa Terezinha, somada a notícia que o pedreiro mais famoso do Brasil, Douglas, estaria de volta a velha Santa no final de dezembro, causaram uma revolução no mercado de alcool local, fazendo com que a produção da cana "raizada" mais conhecida como cana de cabeça aumentasse de 187.581,236 para 289.356,427 litros.
Sirica que estava enclausurado na sua chopana, sentindo a falta de seus velhos companheiros de cana, agora encontra-se no verdadeiro estado de munrá, bebo cego gritando no ouvido de Danilo:totinha é um bom companheiro, totinha é um bom companheeeeeiroooo...

Neste exaaato momento em que estou escrevendo essa materia, chegou aos meus ouvidos a informação de que Daniel jabor encontra-se também na velha santa travado com um litro de cana. É meus caros leitores, esse mundo ta perdido mermo.
Fica aqui meus agradecimentos pela compreensão de vocês e brevemente estaremos de volta com as melhores noticias e sempre em busca da melhor presepada.

Carlinhos Bonner
redação
Recife-PE

0 comentários: