sábado, maio 10, 2008

27º concurso terezinhense de fisioculturismo!!!



Nessa onda de exorbitante exaltação do próprio corpo, na busca cada vez maior de massa muscular e de um abdómen definido, as pessoas muitas vezes se submetem a atividades sobrehumanas, como é o caso do Sr Melkior TNT (foto acima), vencedor do ultimo concurso municipal de fisioculturismo, que acorda todo dia as 11 da manha, as 12 ja esta na rua onde inicia sua perambulação pela cidade, voltando a seu lar as 17 horas ,logo após o racha, para posteriormente ir para o cursinho . Não me perguntem o porque do TNT, dizem que é algo relacionado a bomba.
Percebam a excessiva carga de exercício a que este atleta se submete.
Em entrevista ao Dr Cururu, lhe perguntamos qual a alimentação necessária a estes ultra atletas, o qual nos respondeu que o ideal seria o consumo diário de 2 latinhas de cana e um prato de tripa, de preferência das de preto, mas em não sendo possível serve também o fígado do bar de João.
é meus queridos, não é fácil não, grandes conquistas requerem grandes esforços. Percebam o design, a desenvoltura do indivíduo da foto, prestem atenção na aerodinámica, na maleabilidade, isso é o fruto de muito treinamento e esforço.
.
.
Lembrando que as inscrições estão abertas até as 12 horas da proxima segunda. Interessados falar com Paulo Montanha.
Carlinhos Andrade

0 comentários: