segunda-feira, maio 05, 2008

NOTA DE ESCLARECIMENTO

O presidente da comissão provisória do Partido dos Trabalhadores (PT) no município de Santa Terezinha vem de público esclarecer sobre nota publicada nos blogs do Itamar França e Nill Júnior nestas duas semanas que se passaram, onde em todo o seu teor afirmava de forma muita clara que a chapa da oposição que iria disputar as eleições municipais neste ano em Santa Terezinha-PE, teria o apoio do PT.

Na realidade, trata-se de noticia falsa, pois em nenhum momento fôra cogitado pelos membros deste partido de dar apoio a chapa oposicionista. No exato momento em que tive conhecimento da nota, mandei uma comunicação aos blogs acima citados pedindo-lhes que fosse corrigida tal matéria, entretanto, até então não fomos atendidos.

Entrei também em contato com os Presidentes do PTB e do PMN em Santa Terezinha, e eles também se acharam perplexos diante de tal matéria, me afirmando que seriam tomadas as providencias necessárias para desmentir este suposto apoio.

O que posso afirmar neste instante, é que continuamos fazendo parte da base governista no município de Santa Terezinha, e que no momento oportuno, será convidada a população em geral, para num local e data amplamente divulgados, escolherem por aclamação aqueles que devem se candidatar a prefeito e vice-prefeito deste município, com o apoio dos que fazem parte da base governista.

Afirmo também, que a base governista é composta por seis partidos, a se citar: PMDB, PSDB, DEM, PTB, PMN e PT, formando assim o grupo dos BOCA PRETA, e que dentro destes partidos, temos pessoas capacitadas e com grande aceitação popular para dar continuidade ao trabalho que vem sendo desenvolvido com enorme aprovação desde janeiro de 2001, e deste modo, não temos a menor das intenções de dar apoio a outros candidatos que não façam parte dos seis partidos que citamos anteriormente.

Coloco-me, em nome do PT municipal, a inteira disposição de toda população terezinhense para maiores esclarecimento que acharem necessários sobre o fato mentiroso que ora combatemos.

Atenciosamente,

Arystófanes Rafael

Presidente da comissão provisória municipal do PT




Lembramos a todos que nosso blog não é eleitoreiro, somos totalmente imparciais. Não recebemos recursos de partido algum e o conteúdo desta nota é de responsabilidade de seu idealizador.

Agrad. Direção do ST Notícia.

0 comentários: