quinta-feira, outubro 19, 2006

12º dia, Sexta-feira, 20 de outubro de 2006


20:15 - Deinha se arruma toda para o show e veste seu melhor vestido na esperança de finalmente fisgar o nêgo mais saradão da casa, Dedé. (FOTO)

19:05 - O presente foi a participação do cover do RBD terezinhense magnum, que irá cantar e fazer estripulias do grupo maxicano.(FOTO)

19:00 - Para descontrair o ambiente na casa depois da saída da Nêga Dandô e da patricinha Cristiane, os organizadores do BBST deram um presente todo especial ao participantes.

16:47 - os dois se abraçam caracterizando um dos momentos mais emocionantes da casa, até que Dedé dá um copo de leite em Dodinha e sai correndo.


16:45 - Deinha chega na cozinha e dá uma lição de moral nos dois usando-se de uma frase cunhada por um grande filósofo da antiguidade chamado ciço paulo:vamos deixar de ser egoístas e pensarmos mais em nós mesmos.

16:32 - em meio ao conflito Dodinha se usa de um golpe sujo.Enquanto Dedé encontrava-se caído no chão Dodinha vai lá e solta um pêido em sua cara o que o deixa desacordado tempo suficiente para que ele, Dodinha, cumesse o charque cum cuzcuz e ainda desse suas arrotadas tradicionais, que certamente foi o que acordou Dedé.

16:29 - Neste exato momento, Dedé e Dodinha trocam tapa na cozinha disputando um restinho de charque cum cuzcuz que sobrou do almoço.Dodinha roda a mão no "peduvido" de Dedé que de imediato se levanta já na ginga de capoera cantando "zum zum zum capoera mata ummmm" e dá um bico de papagaio seguido de um martelo rodada que pega mermo no fucin de Dodinha.

16:14 - Deinha pergunta se ele não gostaria de treinar numa boca de verdade, porém ao sentir a ofegante respiração de Dodinha, com um hálito de toicin de poico misturado com sardinha vencida,ela desiste da idéia e sugere um bago de laranja.

16:13 - Dodina é pego no flagra por Deinha, treinando beijo num pedaço de melancia.

15:54 - indagado por Dodinha sobre a qualidade do beijo de Paulinha Dedé diz que ja beijou melhores.

15:47 - Movida pela emoção da vitória, ou talvez pela beleza exuberante do moreno sensual da casa, Paulinha raaaaaaasga a língua de Dedé.

RESULTADO DO PAREDÃO:

Paula -> 77,22 %
Cristiane -> 16,46
A nêga Dandô -> 6,33%
TOTAL: 39 votos


PAULA FICA NA CASA!!!

Mas, apesar da pouca participação da galera em "nossas enquetes"(*), não iremos baixar a cabeça e parar de fazer as palhaçadas que vínhamos realizando, pois temos plena consciência de que alguns visitantes do blog se divertem, e continuaremos escrevendo mesmo se tivermos 3 almas penadas (Daniel. Danilo e Carlinhos) no contador de visitantes.

Só pra desabafar!!!


(*) Agora é em todas mesmo, é Freud!!!



0 comentários: