quinta-feira, outubro 05, 2006

Dj Haaaaaaaaaaaaall's!!!



Não é freegels, não é bala de mênta e muito menos tic tac, eu estou falando do dj Haaaaaaall's, o mais novo fenômeno das pistas de dance do Brasil.
Destacando-se pela sua versatilidade, onde ele toca e dança a música bota a mão no joelho e dá uma baixadinha, robocop gay e até parabens pra você em ritmo de dance, funk, hip hop entre outros ritmos, dj Hall's vem conquistando cada dia mais espaço no cenário mundial de dj's.
Entre os diversos shows marcados na sua agenda, destaca-se os do próximo final de semana:dia 6 em Londres, 7 em new york e dia 8 a maior e melhor balada dos ultimos tempos, dj Haal's em Jurú-PB.
Além de atuar nas pistas de dance, Tasso, verdadeiro nome de dj Haal's, também é dono de uma locadora, a playart que fica localizada em Santa Terezinha, cidade onde ele reside. Lá você encontra os grandes lançamentos do ano como:MIB homens de preto, matrix e titanic, isso mesmo meus caros leitores, titanic, e ainda tem promoção, você loca 2 e só paga 3, não perca essa, promoção por tempo limitado.

Carlinhos
redação
Recife-PE

0 comentários: