quinta-feira, outubro 12, 2006

4º dia - quinta-feira, 12 de outubro de 2006


BIG BROTHER SANTA TEREZINHA

20:40 - Zé parece ter gostado da massagem nos pés, pede nesse momento para Paulinha cortar suas unhas. Hermano chora copiosamente ao ver a foto da amada. Sheila avista um cururu no jardim e lembra de seu amado. Cristiane e Dandô fuxicam apontando pra Íris. Deinha esconde o microfone e Dedé fica irado porque ninguém acha o bendito. Sirica toma uma com caldo de mocotó

1
8:29 - Empolgado com seu desempenho na interpretação da música New York de Frank Sinatra, Dodinha inicia ensaio de nova música: Because of you de kelly klarkssom

18:20 - Boião reclama do seu parceiro de quarto Dodinha, que não toma banho à uma semana e fede a cú suado. "Um seboso falando de um mal lavado" olha só!

18:20 - Sheila chama Íris de GENA e diz que vai ganhar só com os votos das Muié de gado.


18-12 - Íris diz ter chances de ganhar a disputa com Sheila e pede para que as TRAVESSAS ajudem na votação.


16:50 - Hermano já fez 4154357 abdominais na academia e Paulinha segue seu ritmo. Dedé dubla a canção New York de Frank Sinatra para os atenciosos participantes.

15-31 - Cristiane se comporta de maneira estranha na casa. Não fala com ninguém e reclama de tudo. Dandô diz que sua amiga tá mal-amada e precisa de um macho pra acalmar-se.

15:19 - Deinha olha para Sirica e diz que está muito carente dentro da casa. E logo mais a noite precisa de um "edredom" para se animar!

15:15 - Dedé comenta com Dodinha a hipótese de ao sair da casa gravar um cd de black music

15:02 - Após constantes visitas de Dodinha ao banheiro, Zé da telpe o aconselha: desse jeito tu moooorre danado

14:52 - Zé da Telpe avisa a multidão terezinhense: "Eita, eita, eita... o paredão vai ser arrôcho. Num vota?! Ora num vota!!!

14:50 - Sheila diz está calma com o paredão, e Íris já canta vitória pelos corredores da casa.

10:03 - Íris se diz estar decepcionada sendo indicada logo no primeiro paredão.

10:00 - Sheila ainda arrasada com a indicação de Dodinha, manda um um beijão e deseja um feliz dia das crianças a seu filho Jhonata através das lentes do BBST.

0 comentários: