sábado, outubro 21, 2006

13º dia - Sábado, 21 de outubro de 2006

BIG BROTHER SANTA TEREZINHA

09:24 - Engasgado com sua própria baba, Dodinha acorda sufocado sem conseguir respirar direito. Para sua sorte Dedé se utiliza de seus braços longos e fortes e dá uma palmadinha nas costas de Dodinha fazendo com que a baba que o sufocava fosse repelida.

09:38 - Dedé bota sua sunga verde limão e sai pra dar um mergulho no barrerin da casa.

09:39 - antes do mergulho Dedé pergunta se paulinha tem um pouco de creme hidratante para que ele use após o banho, para mantêr assim sua pela limpa e sedoza.

09:58 - Dedé, enquanto tomava um banho de sol, é importunado por Dodinha que diz:tu já é preto danado, se passar mais 5 minutos aí vai virar calvão.

10:12 - Deinha oferece ajuda para passar protetor solar em Dedé, porém no mesmo instante paula chega e diz em tom meio agrassivo que ela mesmo passa. Dodinha abre um lindjo sorriso, contente por está sendo disputado na casa.

10:16 - Dodinha, observando de longe Paulinha passando protetor em Dedé, imagina como será seu primeiro beijo.

10:25 - Enquanto Dedé e Paulinha se beijavam à beira do açude, Dodinha vai lá e dar um mão no bolso em Dedé, fazendo com que o casal caisse no açude.

11:24 - Dodinha se sente rejeitado na casa, e deitado em sua cama, meio pensativo começa a cantar uma música:( clássico de chiquititas interpretado por Mille e Tati ) não não chore estarei sempre contigo, se sofrer poderá ficar comigo, vou te procurar, nós vamos brincar pois sozinho você nunca estará... ♪♪♪♪♪♪

12:03 - Deinha pergunta se Dodinha não gostaria de desabafar. Dodinha olha para ele e diz: num tem oto vai ser tu mermo e no mesmo instante tasca-lhe um beijo.

12:05 - Deinha passa alguma tempo desacordado e o médico da casa, Dr:Pompeu Pompilho Pomposo, diz que ele terá que passar por um processo de desintoxicação.

12:45 - Dedé comovido com o desespero do amigo dá dicas a ele de como conquistar uma mulher.

12:52 - Deinha diz que valeu pela experiência.

13:05 - o médico da casa, dr Pompeu Pompilho Pomposo, recolhe um pouco da baba de Dodinha para fazer antídoto para a doença "escorbatus gideraptus raritis", a popular doença do rato.

13:45 - mais uma vez, flatulências liberadas por Dodinha, abalam a estrutura da casa e faz com que Dedé, que no momento cochilava, se levante da cama meio atordoado gritando:é o fim do muuuuundo, é o fim do muuuuundo.

13:58 - Sheila se emociona ao receber carta de seu amado: minha giazinha, estou morrendo de saudades, nao aguento mais ver Dodinha e Dedè lhe secando constantemente, muito menos as piadinhas de Zé da telpe " num é booooa?, ora num é boooa". Nossos girininhos também estão com muitas saudades, greguethe junior está mandando um beijo, volta logo amor. ass:DR Cururu

14:17 - Médico que analisou a baba de Dodinha diz que a gosma é um bom remédio contra câncer de laringe e mordida de cobra cascavé

14:42 - já recuperada da intoxicação Deinha pede pra lavar a sunga verde-limão de Dedé e nota uma freada de bicicleta na danada

15:12 - Ze da telpe diz está com sauades das suas vaquejadas e de tomar suas caninhas no felipão club e no bar de lupinha

16:45 - gostariamos de informar uma pequena falha na cobertura do BBST que deveu-se a visita de engenheiros da SCCPV (se cair do chão num passa corporations e LMTD), a qual não podia se filmada. A visita de tais engenheiros teve a finalidade de avaliar a estrutura física da casa que ficou comprometida após constantes pêidos liberados por Dodinha.
Agradece cordenação do BBST

16:55 - Primeira imagem do primeiro casal formado no BBST! (FOTO)

17:10 - PROVA DO LÍDER

Muito simples a prova de hoje e muito gostosa também...

Quem conseguisse comer primeiro todos os caroços de milho de uma espiga ganhava a liderança.

- Dodinha e Dedé so fizeram chupar o caldin do milho cozinhado.
- Hermano comeu tudo em 50 segundos.
- Sheila devorou 1 min. e 10 segundos.
- Zé tomou uma lapada primeiro e comeu em 2 minutos, disse que a cana desceu rasgando tudo, um gato de ré!
- Deinha só fez um b... deu uma c... ahhh, esquece! CENSURADO!
- Paula rasgou a língua de Dedé antes e passou pra dentro em inacreditáveis 30 segundos. O que o amor não faz...?


PAULA a primeira líder feminina na casa do BBST, parabéns!!!

0 comentários: