terça-feira, outubro 03, 2006

Jessy: a nova morena do tchan




Não meus caros leitores, vocês não estão enxergando mau, pelo contrário, se vocês se assustaram é porque estão enxergando muito bem. As coisas mudam não é? quem não se lembra desse indivíduo aí, pagano de machão, todo estiloso, de bota, espora e xicote na mão, vaquêeero? nãaaaao,esse ai senta no cavalo só pra levantar o rabo. Pois é meus caros amigos, como sempre, fontes seguras nos informaram tal acontecimento, após ficar sabendo que aconteceria um concurso para nova morena do tchan, o dito cujo ai em cima, não resistiu, foi mais forte do que ele, soltou a franga e se revelou de vez, disse que apartir de agora se chamava Jessy e sem esperar nenhum minuto se escreveu para o concurso da morena do tchan. E num é que ele, ou ela, ganhou, Jessy é a mais nova dançarina do grupo é o tchan, segundo cumpade Washington, a mesma se destacou pelo seu rebolado caliente e seu bumbum avantajado, o que levou a macharada a loucura. Resta agora a nós, cidadãos terezinhenses, torcer para o sucesso de nosso antigo amigo nêgo jesso, que agora se chama jessy, a nova morena do tchan.
Em entrevista rápida ao st notícia, Jessy nos falou porquê ganhou a vaga no grupo é o tchan.
ST Noticia: Jessy, o que você acha que conquistou os avaliadores do grupo é o tchan?
Jessy:bem genté, eu acho que foi meus 105 de cintura, que gostozura, 75 de bundinha, que bunitinha, 1,70 de altura, ninguem segura, sou uma morena gostozinha.

Carlinhos
redação
Recife-PE

0 comentários: