domingo, outubro 22, 2006

14º dia, Domingo, 22 de outubro de 2006

BIG BROTHER SANTA TEREZINHA
PAREDÃO FORMADO:

Indicado pela líder (Paula):
DEINHA
Desculpa esfarrapada: "- Ele não parava de dá em cima de Dedé, meu pretinho lindo!"

Indicado pelos
brothers:
- ZÉ DA TELPE, 4 votos
- Sheila, 2 votos

- Dodinha, 1 voto

12:35 - um pouco triste por ter sido indicada para o paredão, Deinha bota pra fora todo seu sentimento e mostra também seu fluente inglês cantando uma música: bicouze o iu ranerusei detumi uiriendfor, bicouse o iu...♪♪♪♪♪

13:56 - Dedé e paulinha aproveitam muito bem o quarto do líder.

14:25 - o dr Pompeu Pompilho Pomposo, médico que analisou o caso de Dodinha, referente a intoxicação passada por ele a Deinha após um beijo, leva uma indagação a comunidade internacional de cientistas:

- seria Dodinha um extraterrestre???

14:45 - Dedé começa a bolar seu cd de black music e revela parte de uma das musicas: eu quero é paulinha, ela é minha, ela eu vo pegar e sua língua rasgar e para Dodinha nada vai sobrar, roluê roluá

16:12 - Dodinha decididamente decidido decide tomar paulinha de Dedé.Passa óleo de peroba nos pantho, aquele que fritaram a galinha ante ontem, pensa em tomar um banho mas logo desiste, lava só os pés e vai a caça.

16:19 - Encontrando Paulinha, Dodinha se declara e declama um poema para ela: bucho de lombriga, cara de aranha, te amo mais que um prato de lasanha.

16:21 - No mesmo instante Dedé chega e diz " você não é páreo para mim Dodinha " e tb declama um poema pra ela: buxo de melancia, cara de tatu, eu só gosto de tu. Paulinha olha para ele toda orgulhosa, pega sua mão e vão para e quarto namorar.

18:00 - Paula ganha uma viagem pela conquista do homem mais desejado da casa, Dedé. E vai passear pela da Ilha de Caras. (FOTO)

0 comentários: