terça-feira, outubro 31, 2006

23º dia, Terça - feira, 31 de outubro de 2006

BIG BROTHER SANTA TEREZINHA

PROVA DE ELIMINAÇÃO HOJE!!!

Os brothers terão que enfrentar uma prova de resistência durante toda madrugada. Mas é moleza e tudo muito simples. Nossos participant
es terão de fazer o seguinte:

- Os quatro finalistas formarão um círculo um do lado do outro em pé.
- Todos levantarão o braço esquerdo, podendo deixar o direito com bem entender.
- Todos devem aproximar a cabeça da axila do outro e atolar a narina no suvaco do colega ao lado.
- Quem aguentar mais tempo de pé, vence a prova.

- A sequência sorteada é a seguinte:



Depois de quase um mês de competição o BBST chega à reta final onde só sobraram quatro participantes.
Durante todos esses dias de confinamento dos brothers você pode ver através de nossas lentes muita diversão, conflitos, romances, dramas e altas fuleragens protagonizadas pelos participantes da casa. Não perca o desenrolar desse programa que conquistou a todos os internautas terezinhenses.

16:56 - Dedé chora pela saída de sua amada, diz que nao aguentará passar esses últimos dias na casa sem sem seu docinho de cajú e em sua homenagem declama breakway de Kelly Clarkson em forma de poema.

17:05 - Dodinha, na tentativa de encontrar seu grande amor solta uma cantada para Sheila, perguntando-lhe o telefone do seu cachorrinho e ela repsonde que não tem cachorrinho. Decepcionado ele diz : que droga eu só sei essa cantada.

em nota enviada a nossa redação Dr Cururu, o amado de sheila, diz que vai pegar Dodinha na saída e dar 78 neroscotero nele.

18:21 - Sheila tenta ensinar Dodinha a fazer contas e se usa do exemplo das maçãs perguntando-lhe: Dodinha, se eu tenho 9 maçãs e tiro 2 com quantas eu fico? Dodinho responde que só sabe fazer contas com laranjas.

0 comentários: