terça-feira, março 20, 2007


As horas se passam, os dias se passam, as festas se passam e NAAADA. O pedreiro mais famoso do Brasil Douglas Martins, o Jackson como prefere ser chamado continua no branco, continua na sua infame luta por um beijo na boca. Segundo o mesmo, ele está com um mocó nas costas (dic.terezinhês - mocó nas costas = pegando nem gripe, levando constantes coiçadas no fucin) o que o fez em um momento de desespero soltar uma pérola que ficará para os anais da história de Santa Terezinha: parece que passaram bosta na minha cara.
Desde seu regresso da cidade de São Paulo, nosso querido amigo, freqüentador assíduo das colunas do ST notícia, não tem sido mais o mesmo em se tratando da arte da conquista. Conhecido por suas peripécias, traquinagens e eu diria até mais, escruvutiagens nas festas da região, uma palavra tem sido constante nos seus diálogos com pessoas do sexo feminino: NÃÃÃO, pena que sempre ouvida.
Seu ultimo caso amoroso foi com uma conterrânea sua de nome Wilma Milk, a Dandô como ele costumava chama-la, e que aparece ao seu lado na foto acima. No entanto, prestem atenção meus caros leitores, percebam o movimento das mãos da dito cuja, que se movem com a intenção única e exclusiva de se livrar das garras do nosso amigo Douglas, o que prova que seu relacionamento com ele teria sido com o intuito único de aparecer no ST notícia e não de saborear os beijos calientes de jackson Douglas.
Ele que já tentou a cantada do "olha pra sorte morena", "a gente se conhece de algum lugar?", "você não acha que sua boca esta muito longe da minha?"(ao qual recebeu a seguinte resposta: é por questão de higiene), e até mesmo, em um momento déspero, declamou um poema para uma pretendida: subindo num pé de lima, chupei lima sem querer e beijei uma florzinha pensando que era você", mesmo assim não obtendo sucesso, acredita que seu charme foi embora junto com um leve defeito que tinha no dente e que gastou uma grande quantia em dinheiro para consertar.
Mas ele não desiste meus caros leitores e acredita que a persistência é a chave para solução dos seus problemas (qualquer hora dessa, uma mulher vai se encabular e lhe dar um beijo pra ele ir embora).
E fica aqui a torcida do st notícia para que Jackson Douglas encontre a mulher amada, ou então sem ser amada mesmo, o que o homi quer é rasgar língua e pronto.

ST noticia, sempre em busca da melhor presepada.
By Carlinhos Andrade

0 comentários: