sexta-feira, março 09, 2007

O que está acontecendo?


Desde que viajou para São Paulo em 2006 e retornado a nossa terrinha em Janeiro de 2007, Douglas o pedreiro mais famoso do Brasil não tem sido mais o mesmo.
Famoso por ser um tremendo pegador em festas, não é nada disso quem vem acontecendo com ele nos últimos meses.
Farrista e animado igual ao pai, Douglas tem se esforçado bastante para arranjar uma namorada, mas a coisa está difícil igual a nota de cem.
Presente em todas as festas que ocorreram em santa e região o rapaz de caráter, simples e humilde tem ouvido constantemente a mesma palavra: NÃO!
Há quem o diga que ele está atravessando uma má fase, outros que ele está com um mocó nas costas, etc.
Seu irmão com pena em vê-lo nessa situação tenta ajudar apresentando suas amigas, mas nada tem resolvido o problema do pedreiro que é arrumar uma namorada.
Ele revela ao ST Notícia que já tem recorrido a pai de santo, simpatias e que chegou a pagar uma conta exorbitante da Telemar ligando para o CHAT LINE e em fim, tentado de tudo. Sua última esperança são as orações que tem feito todas as noites para Santo Antônio, o Santo casamenteiro.
Nós do ST Notícia comovidos com essa historia resolvemos dá uma força.
Quem estiver interessada em conhecer o pedreiro mais famoso do Brasil pode enviar sua carta para o endereço: Beco de Bastião Martins, N° 24 centro, Santa Terezinha - PE
Avisando que Douglas não tem preferência, por tanto, não importa se você for gorda, baixa, feia, desmantelada, etc.

By, Daniel Lustosa

0 comentários: