quinta-feira, março 29, 2007

Repórter do ST Noticia dá vexame em casamento da irmã.


Não é porquê o personagem da matéria é um dos nossos redatores que deixaremos de cumprir nosso dever moral de mantêr a sociedade terezinhense sempre informada acerca das noticias que realmente inportam.
Como todos sabem, nosso querido amigo Danilo, esse ai da foto ao lado, não rejeita um bom e velho wiski, priiincipalmente se for de graça, e foi o que aconteceu no casamento de sua irmã. De não rejeição em não rejeição, sérgio Danilo, o vulgo Totinha, atingiu o deplorável estado de munrrá, ou seja, praticamente uma côma alcoolica. Fontes seguras nos informaram que ao chegar no banheiro, estava ele com a cara enfiada na privada e dizendo para o vazo:só você me entende, só você me enteeeende. Mas ele não estava contente em simplesmente estar embreagado, todo vomitado e conversando com o vaso sanitário, ele queria mais, e esse algo mais estava por vir. No exato momento em que os noivos dançavam a tradicional música romântica de rostinho colado, o totinha interrompeu a banda do baile insistindo para que eles tocassem "a macarena" e depois de tanto insistir, conseguiu fazê-los tocar a tal macarena, o que fez com que o Danilo, como que em um momento de êxtase, subisse em cima da mesa e começasse a fazer a coreografia da música. E não para por ai meus caros leitores, já no final da festa, em uma disputa pela ultima empadinha de frango, totinha entrou em confronto com seu primo Miguel, o bubuxo, e basta olhar a foto para perceber quem venceu a disputa (percebam danilo retirando um restinho de empadinha dos canto da boca).
E fica aqui os parabéns para o nosso nobre redator, que além de escrever ótimas matérias também serve de matéria para o ST Noticia.
ST Noticia, sempre em busca da melhor presepada.

0 comentários: