quarta-feira, março 07, 2007

Santa Terezinha: A nova Varginha?

Recebemos na tarde de hoje inúmeras ligações anônimas denunciando uma possível invasão alienígena em nossa pacata cidade. Relatos dão conta que seres extraterrestres estaria usando o campo de futebol O Raulzão para pousos noturnos. Moradores aterrorizados já pensam em abandonar suas casas, principalmente os que moram nas proximidades da Vila.

Mas como nossa terrinha é diferente de qualquer outro lugar no mundo, não seriam seres de outras galáxias que perturbariam o sono de nossos conterrâneos, pois contamos com a força da equipe do Esquadrão Anti-Terror em nossa cidade. Com muita garra, eles lutarão contra as forças do além e exterminarão toda forma de poder que possa trazer malefícios a nossa cidade.
Nossos heróis tiveram coragem, se esforçaram, mas infelizmente não conseguiram exterminar os ETs, porém tiveram a ousadia de fotografar um dos invasores. Especialistas já falam que é uma das fotos mais raras da historia. Tirem as crianças de perto do computador e confiram a imagem:

O Esquadrão Anti-Terror é uma entidade secreta e pouco divulgada, mas com a contribuição de nossos leitores conseguimos uma rara imagem de mais 2 integrantes do grupo em ação. Nas horas vagas eles enganam os moradores com atividades normais, como vendedores de carne ou frutas, semelhante ao Super Homen que vive se disfarçando de Clark Kent.


0 comentários: