terça-feira, março 13, 2007

Fotos mais feias do orkut

Continuando nessa onda de criação de novos quadros como o "foto da semana", quem te viu quem te vê" e outros, com o intuito único e exclusivo de entretêr nossos conterrâneos e simpatizantes, o ST noticia inaugura uma nova série de matérias: as fotos mais feias do orkut.
Seguindo critérios estéticos de beleza, selecionaremos aquelas fotos tiradas em momentos infelizes, e que mesmo você sendo uma bela espécime do sexo masculino ou feminino a foto não conseguiu captar todo seu charme, ou talvez tenha sido um defeito da maquina. Bem, o importante é que, parabééééns, sua foto mereceu estar aqui, ela é uma das mais feias do orkut.




Concedemos a honra de inaugurar essa série de reportagens a esse cidadão, um nobre garoto que até se esforçou para pousar de galã na foto, mas seu design não favoreceu. Analisando a paisagem os rios e até aquele galinho de campina que esta em cima do pé de manjiroba no canto esquerdo do monitor, mas que só pode ser observado através de um microscópio eletrônico, talvez você não perceba o grau de feiura da foto, maaaaas, observe bem o descompasso entre a cabeça do cidadão e o resto do corpo. Foi exatamente isso que o deu o título de " uma das fotos mais feias do orkut".

ST noticia sempre em busca da melhor presepada


By Carlinhos Andrade

0 comentários: