terça-feira, março 20, 2007

A Princesinha do Pajeú

clique na imagem para ampliar

Santa Terezinha nos seus 43 anos de emancipação política foi condecorada pela organização dos municípios da região como: A Princesinha do Pajéu, sendo recebido com bastante orgulho por todos os terezinhenses.
O evento ocorreu no último dia 14/03 na cidade de Afogados da Ingazeira e contou com a presença de autoridades políticas de toda a região.
O feito se deu pelo grande momento que a cidade vem passando nesses últimos anos devido a seus eventos culturais de bastante prestígio no estado.
Apesar de ser jovem, nossa cidade hoje é bastante conhecida pela sua forma hospitaleira de acolher os visitantes e principalmente por seu maior evento cultural e artístico que é o São João fora de época, denominado de João Pedro que sempre é realizado no mês de julho. Não só nós do ST Notícia, mais todos os seus mais de doze mil habitantes, muitos espalhados por esse mundo afora estão bastantes orgulhosos por esse feito de nossa cidade querida. Parabéns Santa Terezinha! A terra do caju e agora também a Princesinha do Pajeú.

By, Daniel Lustosa

0 comentários: