segunda-feira, março 12, 2007

Campanha

Por motivos financeiros várias empresas batem suas portas, demitem funcionarios, reduzem gastos, enfim, fazem das tripas coração para manter seu negócio ativo no capitalismo selvagem que vivemos. Com nosso blog também não é diferente, não somos nenhum gigante do jornalismo e nem tão pouco da internet, mas precisamos também de investimento. Como todos sabem nosso site não tem fins lucrativos e por isso, nosso problema se resume a uma coisa bem mais simples... algo que ia nos dar um gás a mais e ajudar bastante nossas matérias.
É por esse motivo que começamos hoje uma campanha para adquirimos nossa primeira CAMERA DIGITAL!
Pode parecer que estamos querendo tirar proveito da situacao, mas nao se trata disso, absolutamente! Nosso intuitivo é de unicamente entreter nossos conterrâneos com matérias 'inteligentes' e de bom humor. =)
Então como nosso poder aquisitivo é bastante reduzido, resolvemos apelar as autoridades municipais e esperar que a bendita digital seja patrocinada. Contamos também com a ajuda da iniciativa privada, alguns empresários locais que pretendam divulgar seu comércio, estamos abertos a negociações. Propagandas com banners espalhados pelo blog estão disponíveis. Todos sabem que a internet hoje em dia é bastante acessível e uma forma interessante de se fazer marketing!


Nao estamos exigimos uma Canon com a da foto:

















Mas também não aceitamos desse marca:


















Por fim, agradecemos desde já a atenção dispensada e contamos com a ajuda de todos vocês!

Atenciosamente,

Equipe ST Noticia!

0 comentários: