segunda-feira, março 05, 2007

Helder é preso após agredir um gay


Pois é galera, todos nós sabemos que a violência vem aumentando significavelmente em todo o Brasil, muitas vezes pensamos que isso não vai acontecer conosco ou um parente, ou até mesmo um amigo. E foi justamente isso que aconteceu com nosso caro colega Helder, mais conhecido como Helder de Marcos Candú.
Tudo ocorreu na última terça-feira por volta das Hs. 22h00min, quando ele comemorava com amigos seus o aniversário de Paulo montanha no bar de Vilma.
Testemunhas afirmam que ele ao se levantar para ir ao banheiro, uma boneca identificada como: “Carla Babalú” passou a mão na bunda do rapaz que não gostando da atitude sentou-lhe uma mãozada por riba do Pé do ouvido, que o gay caiu de cima do tamborete com o cú trancado no chão.
Não satisfeito com a porrada que havia dado, Helder ainda partiu para cima da moça, mas foi contido por seus amigos e pessoas que freqüentavam o bar na hora do ocorrido.
"Carla" sem saber a onde estava e toda desorientada da porrada que levou, foi acudida por suas amigas e levada pra fora do bar.
Após o ocorrido Carla Babalú, que foi agredida prestou queixa na 13ª DP, Helder foi preso e terá que responder por agrassão física e moral, pagando uma fiança de 1.500,00 reais e tendo que passar o resto da noite no xilindró.
Procurado por nossa equipe para responder sobre o caso, Helder não se pronunciou e viajou para João Pessoa - PB a fim de abafar o caso.

By, Daniel Lustosa


0 comentários: